Logo

  • Seg - Sex / 07:00 - 18:00

FormSAUDE

Superintendência da Escola de Saúde de Goiás

CADASTRO DE CONCLUSÃO DA PESQUISA

SUPERINTENDÊNCIA DA ESCOLA DE SAÚDE DE GOIÁS
GERÊNCIA DE PESQUISA E INOVAÇÃO
COORDENAÇÃO DE PESQUISA

 

Para realizar pesquisa em Unidades de Saúde ou Unidades Administrativas da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO) é necessário que o pesquisador cumpra a Portaria 1265/2023-SES que estabelece o Fluxo de Autorização e Realização de Pesquisa Científica com coleta de dados realizada em Unidades da SES-GO.

Todas as pesquisas devem ter autorização da SES-GO, por meio da Superintendência da Escola de Saúde de Goiás. O Art. 8º da referida Portaria prevê que após conclusão da pesquisa científica, o pesquisador principal deverá:

  1. Divulgar os resultados da pesquisa científica aos participantes e às instituições envolvidas;
  2. Apresentar à SES-GO, por meio da SESG, via preenchimento do Formulário de Cadastro de Conclusão de Pesquisa, disponível no sítio eletrônico da SES-GO, no prazo máximo de 90 (noventa) dias, a proposta de aplicação dos resultados da pesquisa científica dentro de Unidade da SES-GO e o Resumo Expandido, preferencialmente acompanhados de uma cópia do trabalho científico completo ou artigo científico, quando disponível.

Para obter mais informações acesse: Pesquisa Científica.

 

 ORIENTAÇÕES QUANTO AO PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO

 

  • ANTES DE INICIAR O PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO, TENHA EM MÃOS TODOS OS DADOS NECESSÁRIOS.
  • NÃO UTILIZE ABREVIAÇÕES. OS DADOS INFORMADOS SERÃO UTILIZADOS PARA ALIMENTAR OUTROS SISTEMAS.
  • ANTES DE SUBMETER O CADASTRO, TENHA CERTEZA QUANTO ÀS INFORMAÇÕES APRESENTADAS, POIS UMA VEZ ENVIADO, NÃO TERÁ COMO ALTERÁ-LO.
  • APÓS CLICAR EM "CADASTRAR", VOCÊ RECEBERÁ A SEGUINTE MENSAGEM: "CADASTRO EFETIVADO COM SUCESSO... Parabéns!!!... O seu cadastro foi efetivado com sucesso. Em breve, entraremos em contato pelo e-mail informado."
  • VOCÊ RECEBERÁ TAMBÉM UM E-MAIL CONTENDO TODOS OS DADOS INFORMADOS.

 

Para esclarecimentos, entrar em contato com a Coordenação de Pesquisa
através do e-mail pes.escoladesaude@goias.gov.br ou pelo telefone (62) 3201-3417.


  


Digite o protocolo da pesquisa.




Selecione a Unidade da SES onde foi finalizada a pesquisa.
Caso a pesquisa tenha sido finalizada em mais de uma Unidade, mantenha a tecla "Control" pressionada para selecionar mais de uma opção.


Informe se o trabalho completo já foi publicado.

Anexar o Resumo Expandido, conforme o modelo: Modelo de Resumo Expandido. Caso prefira, o pesquisador pode substituir o resumo expandido pelo trabalho científico completo ou artigo científico publicado.
Antes de carregar o arquivo, renomear para: projetodepesquisa_nomecompleto.pdf (Exemplo: projetodepesquisa_fulanodetal.pdf)
Arquivo único e no formato PDF. Tamanho máximo do arquivo: 2 Mb.


Arquivo    
Adicionar arquivo
Opps. Still on dinosaur technology? Time to update

Autorizo a divulgação do resumo expandido com os principais resultados da pesquisa no site da Secretaria de Estado da Saúde/Goiás, conforme Portaria 1265/2023-SES-GO.

O conceito de tecnologia (ou produto de pesquisa) pode abranger três categorias:

  1. Tecnologias leves: envolvem as relações (processos de acolhimento, vínculo e atenção integral como gerenciadores das ações de saúde, etc.);
  2. Tecnologias leve-duras: envolvem os saberes e as teorias (auxiliam na confecção de recursos pedagógicos como álbuns, seriados, vídeos educativos, panfletos, cartazes, livros, manuais, e-book's, cartilhas, etc.);
  3. Tecnologias duras: envolvem os recursos materiais (equipamentos, softwares, vídeos, etc.).

Arquivo    
Adicionar arquivo
Opps. Still on dinosaur technology? Time to update