Logo

Sáb, Abr 27, 2024

FORMULÁRIO PARA SOLICITAÇÃO DE PRÉ-AGENDAMENTO DO AUDITÓRIO


 

Neste momento, trata-se de um pré-agendamento realizado, ou seja, os dados preenchidos (nome do evento, data e horário)
foram recebidos pela área responsável que, posteriormente, farão a checagem de viabilidade.

Dessa forma, apenas após a verificação e conforme a disponibilidade do período e local
pleiteado, é que ocorrerá a confirmação, via e-mail, pela área técnica. 

 

ATENÇÃO: leia atentamente as informações abaixo antes de preencher o formulário. 

 

Visando proporcionar uma experiência excepcional aos que escolhem nossas instalações para sediar seus eventos, gostaríamos de compartilhar informações cruciais para garantir o sucesso de sua reserva!

Para solicitar o agendamento, é necessário que você esteja cadastrado no FormSAUDE. Clique aqui para se cadastrar. Caso você já seja cadastrado nesta plataforma, basta clicar aqui para efetuar o seu login. Caso já tenha efetuado o login, basta rolar a tela para baixo.

Após realizar o cadastro, você deve logar no FormSAUDE, e seguir o guia passo a passo para efetuar o seu agendamento:

  1. Consulte nossa agenda online abaixo;
  2. Verifique a disponibilidade do espaço para a data desejada, considerando o número de participantes esperados.

 Gostaríamos de destacar a importância de seguir estas orientações:

  • Recomendamos o uso de arquivos compatíveis com a versão do pacote Office de 2016;
  • Priorizamos o uso das ferramentas disponíveis para preservar os equipamentos da Escola e oferecer uma experiência consistente aos nossos visitantes;
  • Os arquivos das apresentações dos visitantes não serão salvos em nossos equipamentos, portanto, é responsabilidade do usuário salvar os documentos ao final do evento;
  • Qualquer alteração ou cancelamento de sua reserva deve ser comunicado com pelo menos 2 dias úteis de antecedência;
  • Não é permitido o consumo de alimentos ou bebidas dentro dos espaços de ensino;
  • A temperatura do ambiente será mantida a 23 °C, conforme regulamentação do Ministério do Trabalho;
  • Qualquer movimentação de mobiliário deve ser autorizada pela Coordenação de Administração da SESG;
  • Não realizamos impressões e não disponibilizamos café ou descartáveis;
  • A abertura e fechamento dos espaços serão realizados exclusivamente pela equipe da Coordenação de Administração da SESG;
  • Não nos responsabilizamos por objetos pessoais deixados nos espaços de eventos;
  • O acesso aos nossos computadores é restrito a usuários com login e senha institucionais, caso não seja servidor da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás, especificar no campo observações.

Todas essas medidas visam otimizar o uso de nossa infraestrutura e receber a todos de forma democrática e transparente!

Estamos ansiosos para recebê-los em nossas instalações!!!...

 

Para esclarecimentos, entrar em contato com a COORDENAÇÃO DE ADMINISTRAÇÃO
através do e-mail agendamento.escoladesaude@goias.gov.br ou pelo telefone (62) 3201-3426.