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FormSAUDE

Superintendência da Escola de Saúde de Goiás

CADASTRO DE DISCENTES PARA O CURSO BÁSICO DE VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA

SUPERINTENDÊNCIA DA ESCOLA DE SAÚDE DE GOIÁS
COORDENAÇÃO DE GESTÃO DO ENSINO À SAÚDE

  

 ORIENTAÇÕES QUANTO AO PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO

 

  • ANTES DE INICIAR O PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO, TENHA EM MÃOS TODOS OS DADOS NECESSÁRIOS.
  • NÃO UTILIZE ABREVIAÇÕES. OS DADOS INFORMADOS SERÃO UTILIZADOS PARA ALIMENTAR OUTROS SISTEMAS.
  • ANTES DE SUBMETER A INSCRIÇÃO, TENHA CERTEZA QUANTO ÀS INFORMAÇÕES APRESENTADAS POIS, UMA VEZ ENVIADA, NÃO TERÁ COMO ALTERÁ-LA.
  • APÓS CLICAR EM "ENVIAR", VOCÊ RECEBERÁ A SEGUINTE MENSAGEM: "PARABÉNS!!!... A sua inscrição foi efetivada com sucesso....."
  • VOCÊ RECEBERÁ TAMBÉM UM E-MAIL DE CONFIRMAÇÃO.

 

Para esclarecimentos, entrar em contato com a COORDENAÇÃO DE GESTÃO DO ENSINO À SAÚDE
através do e-mail ges.escoladesaude@goias.gov.br ou pelo telefone (62) 3201-3415.

 


 

 

 

DADOS PESSOAIS

 

 

CONTATO

 

 

DADOS RESIDENCIAIS

 

 

ESCOLARIDADE

 

 

DADOS PROFISSIONAIS

Selecione ou digite as primeiras letras do nome do local de trabalho.

 

 

DOCUMENTAÇÃO

 

 

ANEXOS
Declaro que os dados fornecidos acima e o arquivo anexado (formato em PDF) estão de acordo com as orientações do edital.


ATENÇÃO: Antes de carregar o arquivo, renomeie utilizando o seu primeiro nome "-" CPF (somente os números), conforme o exemplo: aparecida-12345678911.pdf.

Anexar Arquivo Único e no Formato PDF. Tamanho máximo do arquivo: 3 Mb.

Incluir no arquivo os documentos necessários para a efetivação da inscrição:

  1. Documento de identificação oficial com foto (frente e verso);
  2. CPF (frente e verso);
  3. Certidão de Nascimento ou Casamento (caso tenha alterado o nome e/ou, se for o caso, Averbação de Divórcio);
  4. Diploma do curso de nível superior, reconhecido pelo MEC;
  5. Termo de Vínculo e Liberação devidamente assinado e carimbado pelo Gestor/Chefia Imediata (ANEXO I).

Observações:

  • Todos os documentos que contém informação no verso, deverão ser digitalizados frente e verso, de forma legível;
  • Os títulos deverão ser comprovados por meio da apresentação de diploma, certificados ou quaisquer outros documentos oficiais.

Não serão aceitos documentos ilegíveis.

 

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