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FormSAUDE

Sistema de Formulário Eletrônico da SESG

CADASTRO DE DOCENTES - CURSO AUTO-INSTRUCIONAL DE COMO ELABORAR PROJETOS PEDAGÓGICOS DE CURSOS (PPC)
PARA SEREM EXECUTADOS POR MEIO DA SUPERINTENDÊNCIA DA ESCOLA DE SAÚDE DE GOIÁS

 

 

SUPERINTENDÊNCIA DA ESCOLA DE SAÚDE DE GOIÁS
COORDENAÇÃO DE PROJETOS EDUCACIONAIS PARA VIGILÂNCIA EM SAÚDE

 

 ORIENTAÇÕES QUANTO AO PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO

 

  • CERTIFIQUE-SE SEGUIR RIGOROSAMENTE ESTAS ORIENTAÇÕES PARA EVITAR PROBLEMAS NA AVALIAÇÃO DO SEU CADASTRO E DE POSSUIR TODAS AS INFORMAÇÕES REQUERIDAS ANTES DE INICIAR O PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO;
  • EVITE O USO DE ABREVIAÇÕES, UMA VEZ QUE OS DADOS FORNECIDOS SERÃO EMPREGADOS NA ALIMENTAÇÃO DE OUTROS SISTEMAS;
  • ANTES DE SUBMETER O SEU CADASTRO, ASSEGURE-SE DA PRECISÃO DAS INFORMAÇÕES APRESENTADAS, UMA VEZ QUE APÓS O ENVIO, NÃO SERÁ POSSÍVEL EFETUAR ALTERAÇÕES E/OU EXCLUSÕES;
  • APÓS O CLIQUE EM "CADASTRAR", UMA MENSAGEM DE CONFIRMAÇÃO SERÁ EXIBIDA: "CADASTRO EFETUADO COM SUCESSO.".

 

 

Para esclarecimentos, entrar em contato com a COORDENAÇÃO DE PROJETOS EDUCACIONAIS PARA VIGILÂNCIA EM SAÚDE
através do e-mail evs.escoladesaude@goias.gov.br ou pelo telefone (62) 3201-3430.


 


Escolha no máximo dois (02) Componentes Curriculares. Para escolher mais de uma opção, mantenha a tecla "Control" pressionada enquanto clica nas opções desejadas.

 

 

DADOS PESSOAIS

 

 

DADOS CONTATO

 

 

DADOS RESIDENCIAIS

 

 

DOCUMENTAÇÃO

 

 

ANEXOS

 

ATENÇÃO: Anexar Arquivo Único, Formato PDF e com Tamanho Máximo de 5 Mb.

  • Dica: Caso o tamanho do arquivo, a ser anexado, seja maior que o permitido, sugerimos a utilização da ferramenta gratuita iLovePDF.

Incluir no arquivo os documentos necessários para a efetivação da inscrição:

 

  1. Documento de identificação oficial com foto;
  2. CPF;
  3. Certidão de casamento (caso tenha alterado o nome) ou documento de identificação com a devida averbação;
  4. Certificado ou diploma de curso superior reconhecido pelo MEC;
  5. Certificado ou diploma de pós-graduação latu sensu (especialista), reconhecidos pelo MEC ou stricto sensu (mestre) reconhecido pelo MEC, para candidato a docente conteudista;
  6. Certificado de conclusão do curso de elaboração de material didático executado pela SESG ou similares;
  7. Declaração de Vínculo e Compromisso devidamente assinado pelo candidato (ANEXO I);
  8. Declaração de lotação e de atuação na Escola de Saúde de Goiás;
  9. Todos os comprovantes de titularidade e experiência deverão estar conforme o quadro de análise de títulos e experiência, conforme Quadro II deste Edital.

 

Observações:

  • Todos os documentos que contém informação no verso, deverão ser digitalizados frente e verso, de forma legível;
  • Os títulos deverão ser comprovados por meio da apresentação de diploma, certificados ou quaisquer outros documentos oficiais equivalentes.

Não serão aceitos documentos ilegíveis.

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