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FormSAUDE

Superintendência da Escola de Saúde de Goiás

CADASTRO DE DOCENTES - CURSO DE VACINAÇÃO


SUPERINTENDÊNCIA DA ESCOLA DE SAÚDE DE GOIÁS
COORDENAÇÃO DE PROJETOS EDUCACIONAIS PARA VIGILÂNCIA EM SAÚDE

 

 ORIENTAÇÕES QUANTO AO PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO

 

  • CERTIFIQUE-SE SEGUIR RIGOROSAMENTE ESTAS ORIENTAÇÕES PARA EVITAR PROBLEMAS NA AVALIAÇÃO DO SEU CADASTRO E DE POSSUIR TODAS AS INFORMAÇÕES REQUERIDAS ANTES DE INICIAR O PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO;
  • EVITE O USO DE ABREVIAÇÕES, UMA VEZ QUE OS DADOS FORNECIDOS SERÃO EMPREGADOS NA ALIMENTAÇÃO DE OUTROS SISTEMAS;
  • ANTES DE SUBMETER O SEU CADASTRO, ASSEGURE-SE DA PRECISÃO DAS INFORMAÇÕES APRESENTADAS, UMA VEZ QUE APÓS O ENVIO, NÃO SERÁ POSSÍVEL EFETUAR ALTERAÇÕES E/OU EXCLUSÕES;
  • APÓS O CLIQUE EM "CADASTRAR", UMA MENSAGEM DE CONFIRMAÇÃO SERÁ EXIBIDA: "CADASTRO EFETUADO COM SUCESSO.".

 

 

Para esclarecimentos, entrar em contato com a COORDENAÇÃO DE PROJETOS EDUCACIONAIS PARA VIGILÂNCIA EM SAÚDE
através do e-mail evs.escoladesaude@goias.gov.br ou pelo telefone (62) 3201-3430.


 

  • CONTEUDISTA

 

 

DADOS PESSOAIS

 


 

 

CONTATO

 

 

 

DADOS RESIDENCIAIS

 


 

 

ESCOLARIDADE

 

 

 

DOCUMENTAÇÃO

 

 

 

ANEXOS

 

 

ATENÇÃO: Anexar Arquivo Único, Formato PDF e com Tamanho Máximo de 5 Mb.

  • Dica: Caso o tamanho do arquivo, a ser anexado, seja maior que o permitido, sugerimos a utilização da ferramenta gratuita iLovePDF.

Incluir no arquivo os documentos necessários para a efetivação da inscrição:

 

  1. Documento de identificação oficial com foto;
  2. CPF;
  3. Certidão de casamento (caso tenha alterado o nome);
  4. Certificado ou diploma de curso superior reconhecido pelo MEC;
  5. Certificado ou diploma de pós-graduação latu sensu (especialista), reconhecidos pelo MEC;
  6. Certificado ou diploma de pós-graduação stricto sensu (mestre), reconhecidos pelo MEC;
  7. Certificado de conclusão do curso de elaboração de material didático executado pela SESG ou similares;
  8. Declaração de Vínculo e Compromisso devidamente assinado pelo candidato (ANEXO I);
  9. Declaração de experiência de atuação em saúde coletiva, atenção primária à saúde ou gestão aplicados à imunização (ANEXO II);
  10. Todos os comprovantes de titularidade e experiência deverão estar de acordo com o quadro de análise de títulos e experiência, conforme Quadro II deste Edital.
  11. Os títulos deverão ser comprovados por meio da apresentação de diploma, certificados ou quaisquer outros documentos oficiais equivalentes.

 

Observações:

  • Todos os documentos que contém informação no verso, deverão ser digitalizados frente e verso, de forma legível;
  • Os títulos deverão ser comprovados por meio da apresentação de diploma, certificados ou quaisquer outros documentos oficiais.

Não serão aceitos documentos ilegíveis.

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